Subsidiária da Azul fará voos diretos do aeroporto de Jacarepaguá para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo
Marcel Cardoso Publicado em 21/09/2022, às 13h42
A Azul Linhas Aéreas, por intermédio de sua subsidiária, a Azul Conecta, vai começar a fazer voos diretos entre o aeroporto de Jacarepaguá (RRJ), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para o aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo.
A rota será feita pelo Cessna 208B Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros,a partir de 31 de outubro, com vários voos ao longo do dia. As partidas começarão às 6h40 da manhã e terminarão às 21h10.
Atualmente, os voos para o aeroporto da capital paulista somente são feitos a partir do aeroporto Santos Dumont (SDU), a 35 km do terminal que será administrado pela XP Infra, em breve. “Nas próximas semanas, poderemos anunciar mais boas notícias para os cariocas e para os turistas que elegem as belezas do Rio de Janeiro como destino”, segundo Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul.
A novidade beneficiará os passageiros residentes da Baixada de Jacarepaguá, além da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes, regiões distantes dos principais aeroportos cariocas, que poderão fazer conexões com outros voos domésticos da companhia aérea em Congonhas ou através de traslado para Campinas (VCP), sua principal base.
As passagens estão disponíveis para venda nas plataformas oficiais da companhia aérea.