A partir de R$ 9.000 é possível ir de helicóptero para assistir a NFL em São Paulo

Revo disponibilizará dois helicópteros para transportar espectadores para a primeira partida da NFL em São Paulo

Por Marcel Cardoso Publicado em 03/09/2024, às 09h13

Interessados terão que desembolsar até R$ 13.500 pelo transporte - Revo

A Revo, empresa que oferece serviços de transporte por helicópteros, anunciou uma rota exclusiva para os espectadores da primeira partida da National Football League (NFL) na América do Sul, em São Paulo.

Na próxima sexta-feira (6), serão disponibilizados um Airbus H135 e um H155, com capacidades entre cinco e oito passageiros, que partirão do heliponto do edifício international Plaza II, na Vila Olímpia, para o local da partida entre o Green Bay Packers e o Philadelphia Eagles, no Neo Química Arena, na Zona Leste da capital paulista.

O fretamento para voar no H135 custa 9.000 reais e no modelo H155, com oito lugares, pode ser reservado por 13.750 reais. 

O evento marcará a estreia da NFL no Brasil, com a participação de dois times renomados do futebol americano. O Green Bay Packers, equipe com mais torcedores no Brasil segundo uma pesquisa da Effect Sport realizada em junho de 2023, é quatro vezes campeão do Super Bowl. O Philadelphia Eagles venceu o Super Bowl em 2018. 

 

 

Voos de helicópteros em São Paulo tiveram normas atualizadas

O Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea) divulgou a nova versão da Circular Normativa de Controle do Espaço Aéreo (Circea) 100-116, que define as regras para voos de helicópteros sob Regras de Voo Visual (VFR) na Zona de Controle São Paulo.

Entre as principais orientações, destaca-se a necessidade de os helicópteros manterem contato com o Controle de Helicópteros antes de entrar na área e seguirem as altitudes estabelecidas para evitar conflitos com outras aeronaves.

revo Mobilidade Urbana transporte aéreo Green Bay Packers Neo Química Arena Philadelphia Eagles helicóptero para jogos fretamento de helicópteros transporte para eventos aviação urbana NFL no Brasil

Leia também

Aeroporto executivo São Paulo Catarina se tornou membro da ACI-LAC
Voos de helicópteros tiveram normas atualizadas pelo Decea