AERO Magazine
Busca

Aviação Geral

Two Taxi Aéreo inaugura base em Belém

Instalação é a segunda da empresa no país e permitirá ampliar a atuação na região Norte em 10%


A Two Taxi Aéreo, inaugurou sua segunda base de operações no país, localizada no Aeroporto Internacional Val de Cans, em Belém do Pará.

A instalação conta com com área total de 2.886 m², a nova base representa um investimento total de R$ 1,2 milhão e segundo a Two, permitirá ampliar sua atuação regional em 10% ao reduzir o custo de manutenção da frota na região Norte e melhorar a qualidade do serviço prestado.

Atualmente contanto com uma frota de 18 Cessna Gran Caravan C208B, a empresa voa  mais de 17.500 horas/ano, com aproximadamente 4,8 milhões de quilômetros voando. A Two opera na região há 10 anos, e desde 2011 vem investindo em setores potenciais e novos clientes.

“Belém já representa 35% de nossas operações e, com a nova base, teremos condições de ampliar o atendimento local e melhorar a qualidade. Estamos projetando um crescimento de 10% na região”, conta Anderson Davo, vice-presidente da TWO, ao acrescentar que “a TWO terá ainda um apoio à Manaus, para a manutenção das aeronaves, sem necessidade de seu deslocamento até Jundiaí, onde está localizada a sede da companhia, reduzindo o custo de serviços de terceiros”.

O investimento previsto destina-se à reforma do hangar já existente, à implantação de demais áreas da base, a homologações e ao treinamento e contratação de pessoal. O hangar possui capacidade para as aeronaves Gran Caravan, além de infraestrutura de hangaragem de helicópteros e outras aeronaves. A base contará com 30 funcionários, entre tripulantes e equipe administrativa.

Redação
Publicado em 30/10/2015, às 10h30 - Atualizado às 12h16


Mais Notícias