AERO Magazine
Busca

A partir do fim de outubro

Três companhias aéreas vão alterar voos para o Brasil

Três companhias aéreas do exterior irão alterar voos para Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo


Em Salvador, a Air Europa vai aumentar a oferta de assentos durante o verão - Salvador Bahia Airport/Divulgação
Em Salvador, a Air Europa vai aumentar a oferta de assentos durante o verão - Salvador Bahia Airport/Divulgação

Três companhias aéreas da Europa e dos Estados Unidos farão alterações em voos para o Brasil, a partir do fim de outubro.

A United Airlines decidiu manter o Boeing 787-9 na rota feita diariamente entre Newark (EWR) e São Paulo (GRU). A companhia aérea havia planejado fazer um upgrade de capacidade, substituindo-o pelo 777-200, a partir de 28 de outubro. Delta Air Lines, American Airlines e Latam Airlines oferecem a mesma frequência de voos a partir da região de Nova York para Guarulhos, tendo o aeroporto JFK como ponto de partida.

No velho continente, a Iberia irá ampliar os voos entre Madrid (MAD) e o Rio de Janeiro (GIG), a partir de 29 de outubro, de três para quatro semanais, passando para cinco, temporariamente, em parte da primeira quinzena de dezembro, sempre utilizando o Airbus A330-200.

Por fim, a Air Europa vai aumentar a oferta de voos entre MAD e Salvador (SSA), entre 12 de dezembro e 23 de janeiro, durante a alta temporada de verão no Brasil, de duas para três frequências semanais, alternando entre as duas variantes do Boeing 787 disponíveis na frota da companhia aérea.

Por Marcel Cardoso
Publicado em 14/08/2023, às 06h23


Mais Notícias