AERO Magazine
Busca

Lados da força

Tematica do Star Wars invade aviação comercial na véspera do novo filme

Boeing 737 da United Airlines terá pintura alusiva ao The Rise of Skywalker


Boeing 737-800 da United Airlines terá pintura especial do Star Wars

A United Airlines é mais uma das empresas aéreas parcerias da saga Star Wars que terá um avião decorado com a temática intergaláctica.

Em novembro a empresa norte-americana vai apresentar oficialmente um novo design de tinta com tema de Guerra nas Estrelas em uma de suas aeronaves Boeing 737-800, com uma experiência a bordo reprojetada para comemorar o filme Star Wars: The Rise of Skywalker, que conta a conclusão épica da saga Skywalker.

LEIA TAMBÉM

O novo design de pintura, que a companhia aérea divulgou em seus canais de mídia social, captura a atmosfera exótica da galáxia Star Wars e apresenta imagens das famosas espaçonaves, incluindo as naves X-wing e TIE. A cauda do Boeing 737 exibe nitidamente um sabre de luz de cor diferente - a arma dos Jedi - contra um fundo preto de cada lado, refletindo os dois lados da Força.

A United Airlines também oferecerá kits de amenidades com tema do filme e lançará seu mais recente vídeo de demonstração de segurança a bordo, com personagens do novo Star Wars: The Rise of Skywalker. Além disso, a companhia aérea oferecerá oportunidades para os associados MileagePlus a terem acesso à estreia do filme nos Estados Unidos.

"A United Airlines e a franquia Star Wars compartilham um objetivo comum: conectar pessoas e unir o mundo", disse Mark Krolick, vice-presidente de marketing da United. "Estamos empolgados em unir forças e ajudar a promover o capítulo final da história do Skywalker, ao mesmo tempo em que solicitamos a ajuda de nossos novos amigos do universo Star Wars para demonstrar a importância da segurança para nossos clientes e colegas".

A United receberá os passageiros com as célebres músicas de Star Wars durante o processo de embarque e distribuirá broches comemorativos ao longo de dezembro. O interior da aeronave também apresentará uma placa especial e vai incluir apoios de cabeça afixados com os emblemas das facções de duelo do filme, a Resistência e a Primeira Ordem.

Para quem quiser acompanhar o 737 especial em seus voos, será possível visualizar através do FlightAware, onde ao digitar a matrícula da aeronave o ícone que representa o modelo será convertido na nave X-Wing.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Por Edmundo Ubiratan | Imagem: Divulgação
Publicado em 29/10/2019, às 19h00 - Atualizado às 21h02


Mais Notícias