Lados da força

Tematica do Star Wars invade aviação comercial na véspera do novo filme

Boeing 737 da United Airlines terá pintura alusiva ao The Rise of Skywalker


Boeing 737-800 da United Airlines terá pintura especial do Star Wars

A United Airlines é mais uma das empresas aéreas parcerias da saga Star Wars que terá um avião decorado com a temática intergaláctica.

Em novembro a empresa norte-americana vai apresentar oficialmente um novo design de tinta com tema de Guerra nas Estrelas em uma de suas aeronaves Boeing 737-800, com uma experiência a bordo reprojetada para comemorar o filme Star Wars: The Rise of Skywalker, que conta a conclusão épica da saga Skywalker.

LEIA TAMBÉM

O novo design de pintura, que a companhia aérea divulgou em seus canais de mídia social, captura a atmosfera exótica da galáxia Star Wars e apresenta imagens das famosas espaçonaves, incluindo as naves X-wing e TIE. A cauda do Boeing 737 exibe nitidamente um sabre de luz de cor diferente - a arma dos Jedi - contra um fundo preto de cada lado, refletindo os dois lados da Força.

A United Airlines também oferecerá kits de amenidades com tema do filme e lançará seu mais recente vídeo de demonstração de segurança a bordo, com personagens do novo Star Wars: The Rise of Skywalker. Além disso, a companhia aérea oferecerá oportunidades para os associados MileagePlus a terem acesso à estreia do filme nos Estados Unidos.

"A United Airlines e a franquia Star Wars compartilham um objetivo comum: conectar pessoas e unir o mundo", disse Mark Krolick, vice-presidente de marketing da United. "Estamos empolgados em unir forças e ajudar a promover o capítulo final da história do Skywalker, ao mesmo tempo em que solicitamos a ajuda de nossos novos amigos do universo Star Wars para demonstrar a importância da segurança para nossos clientes e colegas".

A United receberá os passageiros com as célebres músicas de Star Wars durante o processo de embarque e distribuirá broches comemorativos ao longo de dezembro. O interior da aeronave também apresentará uma placa especial e vai incluir apoios de cabeça afixados com os emblemas das facções de duelo do filme, a Resistência e a Primeira Ordem.

Para quem quiser acompanhar o 737 especial em seus voos, será possível visualizar através do FlightAware, onde ao digitar a matrícula da aeronave o ícone que representa o modelo será convertido na nave X-Wing.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Por Edmundo Ubiratan | Imagem: Divulgação

Publicado em 29 de Outubro de 2019 às 19:00


Notícias notícia de aviação aeronave avião voos Boeing 737 737-800 United Airlines Estados Unidos Star Wars The Rise of Skywalker