Primeira fase do projeto da Kallas Mídia OOH previu a instalação de 56 painéis de led nas pontes de embarque do aeroporto Santos Dumont
O aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, recebeu a primeira fase de um projeto de mídia baseada em painéis led de alta tecnologia e instalados nas pontes de embarques (fingers).
O projeto realizado pela Kallas Mídia OOH incluiu a instalação de painéis em led em todas as oito pontes de embarque, que receberam 56 telas de alta resolução ampliando a oferta de mídia durante o processo de embarque e desembarque.
O projeto está alinhado com o novo conceito de mídia global, com extenso uso de campanhas digitais, especialmente em painéis de led, que oferecem maior capacidade de interação e oferta de espaço publicitário.
A Kallas Mídia OOH, uma empresa especializada mídia out of home ganhou a concessão da publicidade digital no aeroporto Santos Dumont e poderá operar esses espaços com publicidade pelos próximos cinco anos, contados partir de outubro de 2023.
“O Rio de Janeiro é mundialmente conhecido por seu potencial econômico, turístico e publicitário. É uma cidade que sabe se posicionar muito bem globalmente, inclusive por ter uma exuberância natural única”, comentou Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.
A primeira campanha da empresa em aeroportos ocorreu em 1979, em um painel instalado no aeroporto internacional do Galeão. O Brasil segue sendo um dos principais mercados de mídia no mundo, tendo destinado R$ 74,1 bilhões na compra de espaços publicitários somente em 2022, de acordo com um estudo da Kantar Ibope Media.
A segunda fase do projeto no Santos Dumont será finalizada em breve.
Redação
Publicado em 23/04/2024, às 17h55
+lidas