O Airbus A321neo, batizado com o nome de um tipo de ema, é a 25ª aeronave que a JetSmart recebeu em sua frota
O quinto Airbus A321-200NX da low cost chilena JetSmart já está em operação comercial, pouco mais de 15 dias depois de ter sido entregue.
A aeronave de matrícula CC-AWY é a 25ª de sua frota e foi batizada como Ñandú, uma ave descendente da ema, característica de regiões altas e semiáridas do sul do Peru e nas florestas e estepes do continente sul-americano. Ela possui capacidade para receber até 240 passageiros.
View this post on Instagram
Na próxima terça-feira (25), a companhia aérea irá completar sete anos de fundação e seis de operação. Neste período, mais de 20 milhões de passageiros viajaram nos sete países onde ela está presente, inclusive o Brasil, onde mantém voos regulares para São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG).
“Passadas as crises causadas pela pandemia e pelos preços dos combustíveis, estou muito otimista. Já se passaram sete anos desde que iniciamos a empresa e me enche de orgulho ver os clientes gratos por poderem realizar seu desejo de voar a custos baixos”, disse Estuardo Ortiz, CEO da JetSmart.
Por Marcel Cardoso
Publicado em 21/07/2023, às 09h51
+lidas