AERO Magazine
Busca

NBAA-BACE 2020

Pandemia força o cancelamento da NBAA-BACE, que ocorreria em outubro

Maior evento de aviação de negócios do mundo foi suspensa após restrições de viagem e incertezas futuras


Último evento ocorreu em Las Vegas, em outubro de 2019, onde reuniu praticamente todos os fabricantes da aviação geral

A NBAA, a gigante associação de aviação de negócios dos Estados Unidos, anunciou hoje o cancelamento da Convenção e Exposição de Aviação Executiva 2020 (NBAA-BACE), que estava programada para acontecer em Orlando, na Flórida entre os dias 6 e 8 de outubro.

Considerado o principal evento do setor de aviação de negócios e geral, a NBAA-BACE era o último evento aeronáutico planejado diante da pandemia de covid-19. No entanto, as orientações das autoridades de saúde e sanitárias dos Estados Unidos, levou ao cancelamento do encontro.

LEIA TAMBÉM

"A promoção da segurança é a principal razão pela qual a NBAA foi fundada em 1947 e a segurança está na base de tudo o que somos hoje", disse Ed Bolen, presidente e CEO da NBAA. "Como a covid-19 emergiu como uma pandemia, a NBAA procurou constantemente autoridades locais, estaduais, federais e globais de saúde para guiar nossas decisões e orientar nossas ações em relação a eventos”.

Diversos estados norte-americanos, incluindo a Flórida, estão impondo severas restrições de viagens e voos internacionais, incluindo proibição para cidadãos de diversos países e origens. A restrições tornaram, em muitos casos, impossível que executivos, empresas e potenciais comprados participem do maior evento de aviação executiva do mundo.

  • Receba as notícias de AERO diretamente no Telegram clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 01/07/2020, às 20h30 - Atualizado às 20h42


Mais Notícias