AERO Magazine
Busca

Nona unidade

Mais um Pilatus PC-24 é adicionado à frota de empresa belga

Nono Pilatus PC-24 foi incorporado à frota da empresa de compartilhamentos belga FlyingGroup


O Pilatus PC-24 operado pela FlyingGroup possui configuração de cabine “Welcome Center” - Divulgação
O Pilatus PC-24 operado pela FlyingGroup possui configuração de cabine “Welcome Center” - Divulgação

A FlyingGroup assinou um acordo para adicionar mais um avião executivo PC-24 da Pilatus ao seu programa de gerenciamento de frota. A empresa charter, que opera o Super Versatile Jet da Pilatus desde 2020, recebeu seu nono avião PC-24 em 16 de maio deste ano.

Para os serviços de fretamento, a empresa agora oferece aos clientes o novo PC-24, um jato executivo conhecido por sua capacidade de operar em pistas de terra. Segundo a fabricante, a aeronave oferece 272 kg a mais de capacidade de carga útil. Além disso, o alcance máximo com seis passageiros a bordo aumentou em 370 quilômetros, atingindo uma carga útil máxima de 596 kg, com tanques cheios e operação “single pilot”.

 “Nossos clientes adoram o PC-24! O Super Versatile Jet é o jato mais moderno da sua classe, e a cabine espaçosa oferece um conforto incomparável. Nosso primeiro ‘Edelweiss PC-24’ está em operação há vários anos, e estamos orgulhosos de receber um segundo ‘Edelweiss PC-24’ de última geração, com uma carga útil maior e um alcance ainda maior”, disse Johan van Lokeren, CEO da FlyingGroup.

Fundada em 1995, a FlyingGroup se especializou em serviços de fretamento e gestão de aeronaves, oferecendo uma ampla gama de serviços de aviação executiva. Entre os serviços prestados estão fretamento de voos, manutenção de aeronaves, consultoria e suporte operacional.

Por Micael Rocha
Publicado em 22/05/2024, às 22h22


Mais Notícias