AERO Magazine
Busca

Voos na palma da mão

Líder Aviação oferece app para fretamento de voos em grupo

Novo aplicativo da Líder Aviação oferece agora serviço para fretamento de voos em grupo


Líder Aviação opera com frota que inclui os HondaJet - Divulgação
Líder Aviação opera com frota que inclui os HondaJet - Divulgação

Novo aplicativo da Líder Aviação oferece serviço para fretamento de voos em grupo, que podem ser contratados diretamente do smartphone. O usuário faz toda a operação em um único ambiente, desde a cotação até o pagamento do fretamento via cartão de crédito ou boleto bancário.

A função é uma atualização do projeto lançado pela Líder em 2018, quando foi disponibilizado o primeiro aplicativo.

“Com o crescente número de entrantes na aviação executiva, percebemos essa oportunidade de fidelizarmos clientes, além de aprimorarmos nossos serviços e personalizarmos cada vez mais a mobilidade aérea”, explica Bruna Assumpção, diretora superintendente da Líder Aviação.

O aplicativo está disponível para as plataformas iOS/Apple e Android. Para usar basta clicar no botão “crie seu grupo de viagem”, e convidar amigos ou parceiros de trabalho para fretar o voo desejado.

“O fretamento em grupo traz praticidade e agilidade, especialmente agora, quando as pessoas se organizam para as viagens de férias”, aponta Assumpção.

O aplicativo ainda manteve o recurso de compartilhamento de assentos em voos com dias e horários pré-determinados, ou seja, oferece a opção de comprar assentos de um jato executivo  quando  usuários que contratam um voo não utilizam a capacidade total da aeronave e optam por comercializar os assentos disponíveis para outras pessoas, reduzindo assim o custo total.

Além disso, também são disponibilizado voos de oportunidade, como as Empty Legs (pernas vazias), quando um avião realiza um trecho vazio, sem passageiros, com data definida e um quadro de horário já estabelecido.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Banner

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 05/12/2022, às 15h00


Mais Notícias