AERO Magazine
Busca

Suporte ao cliente

Leonardo terá novo centro de manutenção no Brasil

Instalações estão sendo construídas em Itapevi, distante 30 km de São Paulo


Projeção do novo centro de suporte da Leonardo que será construído em Itapevi

A italiana Leonardo anunciou que está ampliando a capacidade de atendimento a base de helicópteros instaladas no Brasil com a construção de uma nova instalação em Itapevi, distante 30 km de São Paulo.

O centro será instalado em uma área de 79.000 metros quadrados e está previsto para ser concluído no quarto trimestre de 2020. O novo Centro de Suporte incluirá: hangares de manutenção, armazém alfandegado, oficinas e outros serviços de suporte, incluindo um heliporto dedicado. A unidade prestará suporte aos modelos AW119, AW109, AW139, AW169 e AW189.

LEIA TAMBÉM

Existe a possibilidade de maior expansão no futuro. Os serviços prestados vão incluir peças de reposição, manutenção, suporte ao produto e serviços de engenharia. O investimento ocorre em um momento que a frota de helicópteros do fabricante atinge a marca superior às 190 aeronaves operando no Brasil. Os helicópteros da Leonardo desempenham várias funções, desde transporte corporativo, missões policiais até serviços públicos, transporte marítimo e aplicações navais.

Até a inauguração do centro de Itapevi a Leonardo fornecerá a seus clientes serviços através das instalações existente em São Paulo.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 18/02/2020, às 11h00 - Atualizado às 11h18


Mais Notícias