Entre capitais

Latam terá voos entre Brasília e Assunção

Voo terá estreia em dezembro e será o operado pela paraguaia Paranair


Latam terá voos entre Brasília e Assunção operado em parceria com paraguaia Paranair

A Latam Airlines confirmou a data para início das operações na rota Brasília-Assunção, no Paraguai, que deverá ocorrer será no 15 de dezembro. A empresa sul-americana tem expandido sua oferta de voos internacionais a partir da capital federal brasileira, que recebeu dois novos destinos.

Recentemente a companhia já havia definido todos os detalhes para a operação das rotas Brasília e Santiago, no Chile e Brasília e Lima,no Peru, que serão inauguradas em outubro e novembro deste ano, respectivamente.

LEIA TAMBÉM

Todavia, o voo entre o Distrito Federal e Assunção será opera pela paraguaia Paranair, que terá um acordo de compartilhamento de voos com a Latam, voando a rota com os jatos regionais Bombardier CRJ 200, com capacidade para 50 passageiros em classe única

O voo LA1327 está programado para decolar diariamente de Brasília às 20h15 (hora local) e pousará em Assunção às 22h45 (hora local). No sentido inverso, o voo LA1326 decolará diariamente de Assunção às 16h20 (hora local) e pousará em Brasília às 18h40 (hora local).

A Paranair foi criada em setembro de 2018, após a mudança na estrutura administrativa da Amaszonas Paraguai. A empresa aérea adotou novo nome e reestruturou sua malha, priorizando a manutenção da conexão doméstica no país entre Assunção e Ciudad del Este, já realizada pela Amaszonas Paraguai. Atualmente a companhia tem expandido suas rotas internacionais para destinos vizinhos, em especial no Brasil.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Edmundo Ubiratan | Imagem: Divulgação

Publicado em 8 de Outubro de 2019 às 15:00


Notícias notícia de aviação aeronave avião Latam Paranair Paraguai Brasília voos internacionais Santiago Lima Chile Peru CRJ 200