AERO Magazine
Busca

Novo executivo

Latam anuncia novo Customer Experience e Costumer

Eduardo Costa será responsável pela área de experiências do cliente


A partir deste mês, Eduardo Costa assume como diretor sênior de Customer Experience e Customer Intelligence da Latam Airlines. O executivo, que está na empresa desde 2012, assume o escritório da companhia em Santiago, Chile.

O executivo será responsável pela experiência do cliente e as estratégias de gestão da companhia.  Ambas as frentes com escopo para todos os países onde a empresa opera.

Eduardo Costa foi diretor sênior de Serviços e Inovação da Latam Airlines Brasil em 2015 e 2016, onde liderou no país as áreas responsáveis por toda a experiência do cliente nos canais de atendimento, nos aeroportos e a bordo. Também participou da fusão e o processo de transformação da marca Tam em Latam, bem como a negociação e anúncio do patrocínio dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos como companhia aérea oficial dos Jogos.

Redação
Publicado em 16/01/2017, às 15h00 - Atualizado às 15h07


Mais Notícias