AERO Magazine
Busca

Atualização constante

King Air 260 recebe novas opções de acabamento de interior

Paleta de cores renovada e materiais premium fazem parte do novo pacote de atualizações


King Air 260 em voo

Novas opções de interior estarão disponívei a partir de 2022

A Textron divulgou hoje (26) os novos interiores para o turbo-hélice King Air 260. O modelo que ganhou uma série de melhorias recentemente incorpora agora novos armários feitos por artesãos e uma variedade de tecidos e cores, além de uma cabine redesenhada.

Os armários do King Air 260 oferecem novo estilo de acabamento em madeira, juntamente com uma galley modernizada e acessível para os passageiros durante o voo.

Agora a Textron oferece uma seleção de quatro paletas de cores padrão (Alpaca, Buttercream, New Pewter e Latte) para o interior da cabine, ampliando a oferta de cores disponível para o avião.

Cores novas e tomas USB fazem parte do novo interior oferecido para o King Air 260

Seguindo a tendência de maior oferta de portas de carregamento USB, o novo interior oferece uma série de tomadas adicionadas em toda a cabine, tornando mais fácil o uso de dispositivos móveis durante o voo. Outras comodidades padrão toda a linha King Air inclui cortinas sanfonadas com acionamento manual, mesas de trabalho extensíveis e um lavatório traseiro privativo. 

A cabine King Air 260 pode transportar até sete passageiros na configuração padrão. Essas novas opções estarão disponíveis no início do próximo ano, dando continuidade ao programa de evolução da família King Air.

“Os Kings já representam 48% das nossas vendas entre aviões novos e usados, por serem essenciais, sobretudo para o setor de agronegócio”, comenta Leonardo Fiuza, presidente da TAM Aviação Executiva.

Desde seu lançamento em 1964, a família King Air entregou aproximadamente 7.600 aeronaves e a frota mundial ultrapassou 62 milhões de horas voadas ao longo dos últimos 57 anos.

Paleta de cores oferece uma maior gama de opções para clientes do turbo-hélice

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 26/07/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h17


Mais Notícias