AERO Magazine
Busca

Michael Klein

Icon Aviation terá novo hangar em Brasília

Espaço possui o dobro da área da instalação anterior e conta com 75% da capacidade já negociada


Acontece na Labace by[Colocar Alt]

A Icon Aviation vai inaugurar seu novo hangar no Aeroporto Internacional de Brasília. O hangar compreende área total de 7.420 m² e substitui os antigos 3.534m², no mesmo aeroporto. Entre os diferenciais do espaço estão sala VIP de 242 m², ambientes privativos, dormitórios para tripulantes e salas de reuniões e eventos, além de atendimento exclusivo aos clientes da empresa.

A operação do novo hangar em Brasília, que se torna o décimo segundo da empresa no país, inicia com cerca de 75% de sua capacidade ocupada, depois de firmados 15 novos contratos antes mesmo da inauguração, caracterizando um aumento de 100% no número de serviços de hangaragem.

O atendimento no aeroporto deve aumentar em 50% já no início das operações, com expectativa de chegar a 100% em curto prazo. A empresa sob controle do herdeiro do grupo Casas Bahia, Michael Klein, possui uma das maiores estruturas dedicadas a aviação de negócios no país. Além de uma série de hangares, a empresa possui uma ampla frota de aeronaves, realizando serviços de fretamento, gerenciamento, venda e aquisição de aeronaves, hangaragem, atendimento de pista e propriedade compartilhada.

Redação
Publicado em 21/08/2018, às 16h00 - Atualizado em 24/08/2018, às 17h02


Mais Notícias