AERO Magazine
Busca

Labace 2019

Helibras encerra a Labace com cinco vendas confirmadas

Fabricante brasileira comemora os bons resultados durante o evento


Acontece na Labace 2019 by

A Helibras anunciou a venda de seis aeronaves para clientes do segmento civil durante a Labace.

A empresa anunciou a venda de dois ACH125 na feira. Uma delas para um cliente de Goiânia e outra para um do interior de São Paulo. Entre os opcionais escolhidos pelos clientes estão piloto automático, bancos revestidos em couro, painel 100% touchscreen (Garmin G500 TXi) e GPS touchscreen (GTN750).

LEIA TAMBÉM

Outro modelo negociado no evento foi um ACH130, que será a quarta adquirida pelo mesmo cliente de Belo Horizonte (MG) e será configurado para sete pessoas, incluindo o piloto. O helicóptero ainda conta com pintura personalizada, revestimento dos bancos em couro, ar condicionado digital, bluetooth, entre outros opcionais. O ACH135 Line também está entre as vendas anunciadas, sendo adquirido por um cliente de São Paulo.

“Ficamos muito felizes porque as vendas que anunciamos durante esta Labace são tanto para clientes que já operam produtos da nossa marca quanto para novos”, comemora Jean-Luc Alfonsi, presidente da Helibras.

Por fim, a empresa anunciou a venda de um ACH145 Line, um dos maiores helicópteros do mercado brasileiro utilizado em missões urbanas. O ACH145 Line é um biturbina leve capaz de operar sem restrição na maior parte dos helipontos paulistas, sendo atualmente uma das apostas da fabricante europeia para o mercado VIP mundial. 

ANIMOS EM ALTA

O setor de asas rotativas tem demonstrado maior disposição em novos investimentos, parte proporcionado pelo animo com as condições econômicas do Brasil. Ainda que com taxas de crescimento modestas na economia, o resultado permite a ampliação de negócios e o uso de aeronaves de asas rotativas se torna uma necessidade em diversos tipos de setores. Grande parte dos operadores utilizam helicópteros em voos em regiões metropolitanas, com operação muitas vezes se estendendo para unidades dentro do próprio estado, aumentando a agilidade de executivos e tomadores de decisão.

Por Edmundo Ubiratan | Imagens: Divulgação
Publicado em 16/08/2019, às 14h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 17h53


Mais Notícias