AERO Magazine
Busca

Ajuste na malha

Gol vai utilizar seus Boeing 737 em quatro destinos regionais

Utilização do 737 será necessária após suspensão temporária dos voos em oito destinos regionais


Gol utilizará o 737 para atender a demanda de destinos regionais com saídas de Congonhas - Guilherme Amâncio
Gol utilizará o 737 para atender a demanda de destinos regionais com saídas de Congonhas - Guilherme Amâncio

A Gol Linhas Aéreas informou ontem (31), que vai operar com o Boeing 737 nas rotas com saídas do aeroporto de Congonhas para Araçatuba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e Ipatinga, em Minas Gerais.

Com capacidade para até 186 passageiros, o Boeing 737 será implementado nos voos diários com destino a Ribeirão Preto e São José do Rio Preto a partir do dia 9 de maio. Já as operações com os jatos em Araçatuba e Ipatinga estão previstas para o mês de julho. 

Em Congonhas, clientes da companhia terão acesso à conexões para diversos outros destinos, incluindo o Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Vitória, Goiânia.

Segundo a Gol, as operações com as aeronaves 737 no interior dos estados de São Paulo e Minas Gerais foram necessárias devido ao ajuste da malha aérea, que afetará temporariamente oito bases regionais atendidas atualmente pela companhia. A partir do dia 9 de maio, estarão suspensos os serviços para os aeroportos de Araguaína, Barreiras, Lençóis, Paulo Afonso, Santa Maria, Teixeira de Freitas, Uberaba e Uruguaiana.

Em comunicado, a Gol informa que está em contato com todos os clientes com bilhetes comprados para voar nos trechos que sofrerão alterações.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Banner

Por Wesley Lichmann
Publicado em 31/03/2023, às 22h10


Mais Notícias