Patrícia Pessoa assume a diretoria de marketing do Grupo Gol e demais marcas do ecossistema da companhia
Buscando expandir a presença das marcas do Grupo Gol, a empresa aérea anunciou na última quinta-feira (23) a nomeação de Patrícia Pessoa, como nova diretora de Marketing.
Patrícia conta com uma trajetória de mais de 20 anos nas áreas de CRM, pesquisa, marketing de performance e otimização de campanhas, e experiências profissionais em empresas como Whirlpool, Samsung e IBM, passando a assumir a liderança das estratégias de marketing das marcas que integram o ecossistema do Grupo Gol diversificada pelas marcas: Gol, Smiles, Smiles Viagens, Gollog e Voebiz.
Segundo a Gol, a chegada de Patrícia busca promover iniciativas cada vez mais estratégicas e alinhadas às necessidades de seus clientes e às demandas do mercado. No Grupo Gol, Patrícia Pessoa estará subordinada a Carla Fonseca, vice-presidente da Gol e CEO da Smiles.
Por Gabriel Benevides
Publicado em 24/01/2025, às 12h32
+lidas