AERO Magazine
Busca

Maior integração com o interior do país

Gol amplia parceria com a Passaredo

Empresa expande acordo regional e anuncia oferta de 64 mil assentos extras


Gol amplia acesso ao mercado regional através de parceria com a Passaredo

A Gol ampliou sua parceria com a Passaredo ao dar início aos novos voos operados pelo hub de Brasília, com destino às cidades de São José do Rio Preto (SP), Araguaína (TO) e Barreiras (BA).  Os voos serão cumpridos pela Passaredo, utilizando os ATR 72, mantendo horários de conexão com à malha nacional e internacional da Gol.

LEIA TAMBÉM

64 MIL ASSENTOS EXTRAS

A Gol tem ampliado seu acesso a mercados regionais, alguns voos operados por aeronaves próprias, enquanto outros destinos estão sendo atendidos através de parcerias. Recentemente a empresa também anunciou que deverá ter 345 voos extras até o final do ano, visando atender a grandes eventos nacionais, como a Oktoberfest, Rock in Rio e Círio de Nazaré. Serão oferecidos mais de 64.000 assentos extras, em destinos como Porto Alegre, Porto Seguro, Rio de Janeiro e Belém.

A maior parte dos assentos extras serão disponibilizados durante o Rock in Rio, que ocorre entre os dias 25 de setembro e 8 de outubro. Serão mais de 50.000 lugares adicionais, atendendo as principais cidades do país, com destino ao Rio de Janeiro.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Por Edmundo Ubiratan | Fotos: Divulgação
Publicado em 02/09/2019, às 15h00 - Atualizado às 16h13


Mais Notícias