AERO Magazine
Busca

A partir de outubro

Flybondi voará do Aeroparque para Rio e São Paulo

A Flybondi voará da região central de Buenos Aires para o Rio de Janeiro e São Paulo, a partir de outubro


Serão dezessete voos semanais do Aeroparque para destinos no Brasil - Martín Romero
Serão dezessete voos semanais do Aeroparque para destinos no Brasil - Martín Romero

A low cost Flybondi expandirá os voos internacionais a partir do aeroparque Jorge Newbery (AEP), na região central de Buenos Aires, contemplando destinos no Brasil, a partir do início de outubro.

Serão um total de dezessete frequências semanais para os aeroportos internacionais de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG) e Florianópolis (FLN), começando pela capital fluminense, já no primeiro dia do próximo mês, com um voo diário, sendo mantida a operação regular a partir do aeroporto internacional de Ezeiza (EZE), quatorze vezes por semana.

Já a partir de 2 de outubro, a companhia aérea irá transferir as operações para Guarulhos de EZE para o Aeroparque, com uma frequência diária. Em FLN, onde já há voos do AEP três vezes por semana, a oferta de assentos será ampliada na alta temporada de verão, com duas viagens diárias.

Além da Flybondi, a ligação entre os três aeroportos brasileiros com Buenos Aires é feita atualmente pela Latam Airlines, Gol Linhas Aéreas, JetSmart, Aerolíneas Argentinas, Emirates, British Airways, Ethiopian Airlines, Swiss International Air Lines, Air Canada e Turkish Airlines.

O aeroparque Jorge Newbery é considerado mais acessível para os passageiros, por estar mais próximo do centro de Buenos Aires e por oferecer melhores opções de transporte público. A maior parte dos voos domésticos na Argentina parte do AEP, mas a Flybondi ainda não oferece conexão com sua rede de rotas nacionais com um único bilhete.

Por Marcel Cardoso
Publicado em 09/09/2024, às 09h03


Mais Notícias