Retorno comercial do A380 pela Etihad acontecerá na rota entre Abu Dhabi e Londres, a partir de julho
A Etihad está concluindo as inspeções necessárias para o retorno comercial do Airbus A380, após um hiato de três anos provocado pela crise sanitária. O maior avião de passageiros do mundo está sendo preparado para atender a robusta demanda por viagens aéreas.
Inicialmente, a Etihad utilizará o A380 em uma das quatro frequências diárias na rota entre Abu Dhabi e o aeroporto de Heathrow, em Londres, a partir do dia 15 de julho. De forma gradual, a aeronave passará a operar três dos quatro serviços diários para a capital inglesa, substituindo principalmente o Boeing 787, além do A350-1000.
A Etihad reativará quatro dos seus dez A380 este ano. Os jatos podem transportar até 484 passageiros, divididos em três classes, incluindo a luxuosa mini-suíte da First Apartments
Segundo a companhia aérea, além de rota para Heathrow, o A380 abrirá caminho para aumentar a capacidade em outros destinos, como Paris, na França.
Our beloved A380s are undergoing thorough inspections ahead of soaring the skies once again. Take a behind the scenes look at the preparation that happens as we ramp up to an experience you'll never forget ✨✈️ #Etihad#EtihadA380pic.twitter.com/pQv1RdtvYM
— Etihad Airways (@etihad) May 22, 2023
Por Wesley Lichmann
Publicado em 24/05/2023, às 21h27
+lidas