AERO Magazine
Busca

Legacy

Empresa norte-americana adota jatos brasileiros em nova rota no Oriente Médio

Embraer Legacy 650 será utilizado para voos chaters entre as cidades de Londres e Dubai


A empresa aérea de charters JetSmarter lançou um serviço de voos regulares em jatos privados e acaba de incluir o Oriente Médio em sua rede de rotas com o voo Londres-Dubai-Londres que se soma aos serviços já existentes na América do Norte e Europa.

A JetSmarter, baseada em Nova York, utilizará os jatos de negócios Embraer Legacy 650 oferecendo aos membros de seu Clube de Charter a tarifas “por-assento”. O serviço é operado pelas Empire Aviation e Vertis Aviation.

Os voos de Dubai para Londres partem às 20h30 nas quintas-feiras do Aeroporto Internacional Al Maktoum e, no sentido oposto, do aeroporto de Luton, Londres à meia-noite das e sextas-feiras.

O tempo de voo previsto varia de sete a oito horas, porta-à-porta. Aos passageiros é permitido providenciar seu transporte pessoal, com os carros à espera do desembarque no pátio dos aeroportos de destino.

“Contamos com uma grande base de membros do nosso Clube de Charter em Dubai e, devido à elevada demanda, estamos expandindo nossos serviços intercontinentais para a América do Norte, Europa e Ásia” explica o fundador e CEO da JetSmarter, Sergey Petrossov. Os membros em Dubai podem estender a viagem a partir de Londres para destinos importantes, entre eles Nice, Ibiza, Milão, Moscou, Paris, Genebra, Nova York, Chicago, Sul da Florida e Los Angeles.

Ernesto Klotzel
Publicado em 06/12/2016, às 11h31 - Atualizado às 14h50


Mais Notícias