AERO Magazine
Busca

Paraísos

Emirates volta para as Seychelles e aumenta a frequência para Maldivas

Destinos paradisíacos voltam atrair a demanda de turismo internacional e se mostram viáveis no curto prazo


Emirates está ampliando gradualmente sua rede global de voos após reabertura de fronteiras internacionais

A Emirates anunciou que retomará o voo de passageiros para Seychelles a partir de 1º de agosto, passando a voar cinco vezes por semana com o Boeing 777-300ER. A retomada dos voos coincidiu com a reabertura do país para turistas internacionais.

As ilhas Seychelles são um popular destino de férias no Oceano Índico, se destacando por suas praias, recifes de corais e reservas naturais. Além disso, ainda o arquipélago ainda possui uma ampla reserva de floresta tropical montanhosa no Parque Nacional Morne Seychellois.

Outro destino paradisíaco que receberá novos voos são as ilhas Maldivas, onde a Emirates passará de cinco para seis frequências semanais, a partir de 4 de agosto para atender à demanda dos clientes.

Com a reabertura gradual das fronteiras durante o verão, a Emirates voltou a inserir em sua malha destinos considerados paradisíacos. Ilhas no Pacífico e Índico atraem milhares de turistas todos os anos, podendo ser um dos primeiros mercados a reestabelecer números próximos dos existentes antes da pandemia.

Atualmente, a Emirates retomou voos para mais de 60 destinos em sua rede, voando ao menos uma vez por semana para destinos nas Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico. A empresa árabe está ampliando gradualmente sua malha de acordo com a flexibilização de viagens internacionais e ao crescimento da demanda.

  • Receba as notícias de AERO diretamente no Telegram clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 23/07/2020, às 14h00 - Atualizado às 14h16


Mais Notícias