AERO Magazine
Busca

Beacon

Embraer fecha acordo com empresa russa

Jet Flight Services terá acesso ao Beacon, que facilita operações de reparos


Sistema Beacon da Embraer

Parceria pode gerar agilidade e eficiência em casos de manutenção | Foto: Divulgação

A EmbraerX assinou um acordo com a russa Jet Flight Service (JFS), fornecedora de serviços de manutenção, reparo e operações (MRO). Segundo o fabricante, a parceria ajudará a Jet Flight a ganhar eficiência ao integrar suas equipes na plataforma Beacon.

A parceria promete ganho de agilidade em casos de manutenção, redução do tempo fora de serviço, eliminação de comunicações redundantes e aproveitamento de insights de dados para melhorar a operação.

O Beacon é fácil de usar e adotar porque não substitui nenhum dos nossos sistemas. Primeiro, é uma solução de comunicação e, segundo, é uma ferramenta de machine learning que constrói uma base de dados para os técnicos do futuro. Você não encontra essa combinação em nenhum outro lugar", dissoe Kirill Trushkovskiyo, diretor geral da Jet Flight Service.

A plataforma atende a todos os tipos de aeronaves e aproveita os benefícios da tecnologia para reduzir a complexidade e facilitar a colaboração em um setor pronto para a transformação digital, segundo a Embraer.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Marcel Cardoso
Publicado em 31/01/2022, às 09h10 - Atualizado às 12h18


Mais Notícias