AERO Magazine
Busca

Embraer

Embraer Aviação Executiva expande rede de suporte na Europa

A empresa anunciou a JF Services como o novo centro de serviço autorizado na Rússia


A Embraer Aviação Executiva está expandindo a sua rede de atendimento ao cliente na Europa. Durante a coletiva de imprensa realizada na 17ª Convenção e Exposição da Aviação Executiva Europeia (EBACE) em Genebra, na Suíça, a empresa anunciou a JF Services como o novo centro de serviço autorizado para os jatos Legacy 450 e Legacy 500 na Rússia. 

A empresa com sede em Moscou vai apoiar operadores dessas aeronaves registradas no país ou pela EASA, autoridade aeronáutica europeia. A parceria segue a crescente frota de jatos executivos da Embraer na região. Atualmente, mais de 220 aeronaves operam na Europa e África. Recentemente a Embraer entregou o primeiro Legacy 500 para um cliente russo. 

A Embraer divulgou também que o seu centro de serviços em Le Bourget, na França, foi aprovado pelo FAA, a autoridade de aviação civil americana, como oficina de reparo Part 145. Com isso, todos os jatos executivos Embraer homologados pelos Estados Unidos também poderão receber manutenção no local.

Estabelecido em 2008, esse centro de serviço da Embraer está localizado a 20 minutos do centro de Paris e oferece aos clientes inspeções de rotina e manutenção programada e não programada para a família completa de jatos executivos da empresa. A unidade de Le Bourget conta com 15 diferentes certificações de todo o mundo.

Redação
Publicado em 22/05/2017, às 13h09 - Atualizado às 13h14


Mais Notícias