AERO Magazine
Busca

Em meio a tensões entre EUA e Brasil

Em visita ao Brasil, executiva da American diz que importância do país é ‘inegável’

Companhia ampliará operações no Brasil em novembro


Vice-Presidente Comercial da American Airlines Christine Valls

Christine Valls ao lado de Alexandre Cavalcanti, Diretor Comercial no Brasil - Foto: Divulgação

Em visita ao Brasil, a Vice-Presidente de Vendas para a América Latina, Caribe e Flórida da American Airlines, Christine Valls, disse que, com a expectativa da reabertura da entrada de brasileiros aos Estados Unidos, a partir de novembro, a operação será reforçada para atender a alta demanda.

Segundo Valls, “a importância do Brasil para a American é inegável, tanto que mantivemos sempre o nosso compromisso em 31 anos no país. A abertura das fronteiras representa uma movimentação extremamente necessária, não apenas para os nossos negócios, mas para a indústria, que depende da retomada das viagens internacionais".

A declaração foi dois dias após a Comissão de Relações Exteriores do Senado norte-americano ter enviado uma carta ao Presidente Joe Biden, pedindo que ele deixe claro ao Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, que qualquer ruptura democrática no Brasil terá ‘sérias consequências’.

A executiva cumpriu agenda com parceiros da companhia, que opera 16 voos semanais de São Paulo (GRU) para Dallas (DFW), Miami (MIA) e Nova York (JFK) e do Rio de Janeiro (GIG) para MIA.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Marcel Cardoso
Publicado em 01/10/2021, às 12h55 - Atualizado às 13h07


Mais Notícias