Para a alta temporada de verão no hemisfério norte, a Delta fará 650 voos transatlânticos semanais
A Delta Air Lines fará mais de 650 voos semanais em 77 rotas de 32 destinos na Europa durante a alta temporada de verão no hemisfério norte, que começou no início de junho.
Somente nos últimos três meses, a companhia aérea lançou ou reiniciou 31 dessas rotas, a maioria originada de seus quatro centros de operações (hubs).
Em março, a Delta retomou os voos diários para Tel Aviv (TLV). Dois meses depois, foram iniciados os voos diários para Nice (NCE), na França, complementando o serviço já disponibilizado a partir de Nova York (JFK). Haverá também voos diretos para Edimburgo (EDI), na Escócia.
De Los Angeles (LAX)
A companhia retomou recentemente os voos diários para Paris (CDG). Estes dois destinos receberão as duas próximas edições dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, que acontecerão em 2024, na capital francesa, e em 2028, na costa oeste americana. Além disso, foram reiniciados os voos diários de LAX para Londres (LHR).
Operando mais de 230 partidas semanais para 26 destinos, a programação a partir de JFK inclui novos voos para Genebra (GVA), na Suíça, e o retorno das rotas sazonais para Reykjavík (RKV), na Islândia; Veneza (VCE), na Itália; Praga (PRG), Nice, Copenhague (CPH), na Dinamarca, além de Londres (LGW).
Nos últimos dias, a Delta lançou voos diários para Roma (FCO) e para RKV, que serão ofertados também durante o período de alto movimento.
A companhia aérea norte-americana faz voos diários de JFK e ATL para São Paulo. Em dezembro, será lançada a rota sazonal ligando Nova York e o Rio de Janeiro (GIG).
Por Marcel Cardoso
Publicado em 07/06/2023, às 16h51
+lidas