AERO Magazine
Busca

Aviação Comercial

Delta celebra combate ao câncer de mama

Voo anual de sobreviventes apoia o Breast Cancer Research Foundation


O voo anual de funcionárias sobreviventes "Breast Cancer One" da Delta Air Lines decolou no dia 1 de outubro iniciando a campanha com duração de um mês que tem o objetivo de promover conscientização e levantar fundos para a Breast Cancer Research Foundation (Fundação de Pesquisas para o Câncer de Mama).

Esse ano marca o 11º voo anual de sobreviventes da Delta que levará mais de 140 funcionárias sobreviventes de câncer de mama a bordo do Boeing 767-400ER recém-pintado de rosa. O voo ocorreu entre Nova York para a Cidade do México.

Pelo segundo ano consecutivo, clientes selecionadas da Delta que são sobreviventes de câncer de mama ou estão atualmente em tratamento e também participaram do voo. As clientes da Delta foram incentivadas a compartilhar histórias da pessoa que forneceu incansável apoio durante a sua jornada, por meio de um concurso da companhia aérea nas redes sociais chamado Unsung Hero.

Além do concurso Unsung Hero, a Delta também realizou um leilão online SkyMiles Experience, onde três clientes doaram um total de 263.071 milhas, que irão diretamente para a BCRF e seus esforços. Os três clientes, juntamente com os seus acompanhantes, também farão parte do voo, totalizando dez clientes a bordo.

No México, as sobreviventes receberão estada de uma noite que inclui jantar e um encontro com a Dra. Sofia Merajver, uma das pesquisadoras de renome mundial da BCRF. Quase 80% das funcionárias da Delta envolvidas estão participando pela primeira vez.

Desde 2005, os funcionários da Delta, clientes, amigos e familiares levantaram mais de US$ 9,2 bilhões para a BCRF, incluindo os US$ 1,3 milhão do ano passado. As contribuições têm financiado o trabalho vital de 37 projetos de pesquisa diferentes ao longo dos anos.

Para promover ainda mais a conscientização e o apoio para a pesquisa do câncer da mama, os funcionários da Delta irão vestir uniformes rosas e venderão produtos da mesma cor, incluindo limonadas e fones de ouvido rosas a bordo de suas aeronaves e nos Delta Sky Clubs durante todo o mês de outubro. Os rendimentos dos produtos rosas da companhia aérea beneficiarão a BCRF.

Redação
Publicado em 02/10/2015, às 16h00 - Atualizado às 16h24


Mais Notícias