AERO Magazine
Busca

A partir de maio

Copa Airlines irá reduzir voos para a costa oeste dos EUA

A Copa Airlines irá cortar quatro voos semanais para San Francisco, na costa oeste dos EUA


Os voos a partir da Cidade do Panamá são operados pelo Boeing 737 MAX 9 - Guilherme Amâncio
Os voos a partir da Cidade do Panamá são operados pelo Boeing 737 MAX 9 - Guilherme Amâncio

A Copa Airlines irá reduzir o número de voos da Cidade do Panamá, seu principal centro de operações, para San Francisco (SFO), na costa oeste dos Estados Unidos, a partir de 22 de maio.

Os voos CM408 e CM409, feitos em quatro frequências semanais, deixarão de ser ofertados, reduzindo a oferta total dos atuais onze voos para sete por semana. As partidas do Panamá (PTY) continuarão a ser feitas diariamente, às 18h27, e no sentido contrário às 00h44, nos respectivos horários locais.

Na costa oeste, além de SFO, a Copa Airlines está também presente no aeroporto internacional de Los Angeles (LAX), onde voa a partir de PTY em mais de vinte frequências semanais.

Companhia aérea voltou a voar para Porto Alegre

A retomada dos voos internacionais no aeroporto Salgado Filho (POA), em Porto Alegre, foi marcada pelo retorno da Copa Airlines, a primeira companhia aérea a fazê-lo, no último dia 19 de dezembro.

Serão quatro voos semanais de/para a Cidade do Panamá (PTY) com o Boeing 737 MAX 9, com partidas da América Central às segundas, quartas, quintas e sábados, às 15h06. No sentido oposto, as saídas acontecem aos domingos, terças, quintas e sextas-feiras, à 1h25, nos respectivos horários locais.

Por Marcel Cardoso
Publicado em 27/12/2024, às 10h15


Mais Notícias