Passageiros terão flexibilidade de mudar de voo entre São Paulo e Buenos Aires sem custo adicional
A Gol Linhas Aéreas e as Aerolíneas Argentinas vão oferecer, a partir de agosto, oito voos diretos entre o aeroporto internacional de São Paulo (GRU) e o Aeroparque Jorge Newbery (AEP), na região central de Buenos Aires, na Argentina.
Mais à frente, no último trimestre, ambas as companhias vão começar a oferecer uma ‘ponte aérea’ entre os dois aeroportos. O conceito, ligeiramente inspirado no original entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, vai garantir, entre outras vantagens, a flexibilidade para mudar de voo no mesmo dia da viagem sem nenhum custo adicional.
“Esta 'ponte aérea' dá um impulso extra à conectividade entre Brasil e Argentina, oferece mais e melhores possibilidades aos clientes e consolida a excelente relação que temos com a Gol. Para a Aerolíneas Argentinas, o mercado brasileiro é central na nossa estratégia comercial e, por isso, boa parte do trabalho que temos realizado está focado em contar com uma oferta variada e robusta”, explicou Fabián Lombardo, CCO da Aerolíneas Argentinas.
As duas empresas não são as únicas a ofertarem voos diretos entre o Aeroparque e Guarulhos. A Latam Airlines tem doze frequências semanais entre os dois destinos. Também é possível alcançar a capital argentina através do aeroporto internacional de Ezeiza (EZE), em um dos 29 voos semanais de oito companhias aéreas, a partir de São Paulo.
Por Marcel Cardoso
Publicado em 21/06/2022, às 18h30
+lidas