AERO Magazine
Busca

Aperfeiçoando centro de serviços

Bombardier anuncia novo centro de pintura em Londres

Nova instalação de pintura da Bombardier em Biggin Hill reforça serviços de suporte na Europa


Bombardier/Divulgação
Bombardier/Divulgação

A Bombardier anunciou a construção de uma nova instalação de pintura em seu Centro de Serviços de Biggin Hill, em Londres.

A nova estrutura, com aproximadamente 51.000 pés (16 km) quadrados, está prevista para inauguração no segundo semestre de 2026 e atenderá toda a frota de aeronaves Bombardier, incluindo os modelos Global Challenger, Learjet, Global 7500 e Global 8000.

A instalação de pintura empregará mais de 50 técnicos especializados e complementará o centro de serviços existente, que já possui 250.000 pés (76,2 km) quadrados e é equipado para realizar manutenção programada e não programada, modificações e instalações aviônicas.

 A nova instalação de pintura reforça ainda mais a presença da empresa na região, seguindo iniciativas recentes, como a abertura de um salão de materiais contemporâneos em parceria com a F/LIST em 2024, que oferece aos clientes um extenso portfólio de opções de interiores.

Além disso, a Bombardier tem investido em sustentabilidade, com a instalação de mais de 3.000 painéis solares no telhado do centro de serviços e a criação de uma nova estação de manutenção no Aeroporto de Farnborough, na Inglaterra, oferecendo suporte técnico e manutenção para aeronaves em terra (AOG). Essas iniciativas reforçam a posição da Bombardier como líder em serviços e suporte na aviação executiva.

“A adição da nova instalação de pintura no London Biggin Hill Service Centre é o mais recente exemplo de como continuamos a expandir nossas ofertas de serviços para nossos clientes, a fim de manter suas aeronaves no ar e com boa aparência também”, disse Paul Sislian, Vice-Presidente Executivo de Serviços e Estratégia da Bombardier.

Por Gabriel Benevides
Publicado em 04/02/2025, às 19h06


Mais Notícias