Queria ser criança também...

Boeing 777 se torna a diversão do Dia das Crianças em Guarulhos

American Airlines levou 150 crianças para conhecer a rotina de uma empresa aérea e o funcionamento de um avião


Crianças puderam passar o dia conhecendo de perto a rotina da American Airlines e visitaram um Boeing 777

A American Airlines aproveitou o Dia das Crianças para apresentar o universo da aviação para crianças. Os participantes foram selecionados através do projeto social Afinando o Futuro com arte, vivem próximo do aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, além dos filhos de funcionários da companhia aérea.

LEIA TAMBÉM

Divididos em três turmas, as crianças tiveram a orientação de um guia da American Airlines para passarem pela experiência de conhecer um pouco da operação da empresa no GRU Airport, desde o embarque até o avião, onde puderam visitar um Boeing 777-300, incluindo a cabine do comandante e o local descanso da tripulação, popularmente conhecido no Brasil como sarcófago.

A visita contou com a presença de 150 crianças, que puderam andar pelo novo hangar da companhia em São Paulo, numa rara oportunidade de ver e tocar um 777. A experiência é rara até mesmo entre viajantes frequentes, que poucas vezes podem embarcar em posições remotas onde é possível contemplar o avião.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Por Edmundo Ubiratan | Imagem: Divulgação

Publicado em 15 de Outubro de 2019 às 12:00


Notícias notícia de aviação aeronave avião American Airlines Boeing 777 Dia das Crianças GRU Airport aeroporto Guarulhos projeto social