Azul terá voos diretos entre Porto Velho e Belo Horizonte, enquanto rotas para Cuiabá e Manaus serão descontinuadas
A Azul Linhas Aéreas está promovendo mudanças na malha oferecida em Porto Velho, Rondônia, em meio ao elevado índice de judicialização no estado.
A partir do dia 29 de outubro os voos de Porto Velho para Cuiabá e Manaus serão descontinuados, em contrapartida a Azul iniciará uma ligação direta com aeroporto de Confins, na grande Belo Horizonte, um dos principais centros de conexão da companhia.
O novo serviço entre a capital rondoniense e o aeroporto de Confins será operado diariamente com o Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros.
No interior do estado a transportadora confirmou a manutenção das rotas com origem em Cuiabá para Cacoal, Vilhena, ambas com duas frequências semanais, além de três voos por semana com destino a Ji-Paraná.
Em resposta a AERO Magazine a Azul diz que "disponibilizará sete voos semanais de Porto Velho (RO) para Confins (MG), mais dois voos semanais de Cuiabá (MT) para Cacoal (RO), dois voos semanais de Cuiabá (MT) para Vilhena (RO) e três voos semanais de Cuiabá (MT) para Ji-Paraná (RO), sendo um voo operado pelo Caravan, da Azul Conecta, realizado aos sábados."
Por Wesley Lichmann
Publicado em 19/10/2023, às 14h40
+lidas