AERO Magazine
Busca

Vitrina Turística Anato 2025

avianca e Embratur selam acordo para promover o turismo no Brasil

O acordo entre a avianca e a Embratur foi assinado em um evento na Colômbia


A companhia aérea voa regularmente para três capitais brasileiras - Divulgação
A companhia aérea voa regularmente para três capitais brasileiras - Divulgação

Durante a 44ª edição da Vitrina Turística Anato, evento que termina nesta sexta-feira (28), em Bogotá, na Colômbia, a avianca e a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, a Embratur, fecharam uma parceria para promoção do Brasil como destino turístico.

A ação visa ampliar a visibilidade do país na América Latina, com foco na conexão aérea e no incremento do fluxo de viajantes entre Brasil e Colômbia. O acordo entre as duas entidades inclui iniciativas de marketing e esforços comerciais para promover os atrativos turísticos brasileiros, além de reforçar a conectividade aérea por meio da extensa malha de voos da avianca.

Esse compromisso conjunto com a Embratur reforça nosso esforço para facilitar o intercâmbio de turistas e promover experiências que destaquem as belezas e riquezas culturais brasileiras”, disse Ana María Copete, diretora de Desenvolvimento Comercial da companhia aérea.

A avianca opera voos de Bogotá (BOG) e/ou de Medellín (MDE) para os aeroportos internacionais de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG) e Manaus (MAO), utilizando o Airbus A320, com capacidade para receber até 180 passageiros.

Por Marcel Cardoso
Publicado em 28/02/2025, às 10h21


Mais Notícias