AERO Magazine
Busca

The Lounge

Aeroporto de Vitória inaugura sala VIP com padrão internacional

Espaço de 150 metros quadrados deverá atender exigências do público executivo


sala VIP Vitória

Sala VIP do aeroporto de Vitória é administrada por uma das maiores empresas do segmento no mundo | Foto: Divulgação.

O Aeroporto de Vitória inaugurou sua primeira sala VIP, que será administrada pela Global Lounge Network, empresa norte-americana dedicada ao segmento de serviços premium em aeroportos ao redor do mundo.

O novo espaço conta com um espaço de 150 metros quadrados, oferecendo diversas facilidades, como sala de reunião, sala de TV, sala Zen, área para crianças e de descanso e refeições. Ao acessar o The Lounge Vitória, os passageiros terão à disposição cardápios diferenciados para o café da manhã, almoço e snacks, além de uma diversidade de cafés, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e wi-fi dedicado.

É possível acessar dependendo do tipo de cartão de crédito, desde que vinculado ao Priority Pass ou Lounge Key. Também é possível adquirir o passaporte por R$99,00, em valor promocional de lançamento, mas lembrando que crianças até 12 anos não pagam.

sala VIP Vitória

Local conta com diversos tipos de espaço para atender as necessidades dos passageiros

“A Zurich Airport Brasil tem como premissa sempre pensar em soluções que melhoram o conforto e a satisfação dos passageiros. A Sala VIP é mais um dessas opções que a concessionária se orgulha em inaugurar. Ela reforça nosso compromisso em tornar a experiência dos passageiros mais completa e prazerosa”, disse Eduardo Zucareli, diretor comercial do aeroporto.

Atualmente a Global Lounge conta com três salas VIP no Brasil, com a primeira inaugurada em Florianópolis e na sequência em Foz do Iguaçu.

sala VIP Vitória

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 05/11/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h55


Mais Notícias