AERO Magazine
Busca

Conforto

Aeroporto de Ribeirão Preto ganha sala VIP

Sala VIP está localizada no setor de embarque do terminal de passageiros de Ribeirão Preto, novo espaço é administrado por empresa espanhola


Sala VIP pode receber até 30 pessoas - Divulgação
Sala VIP pode receber até 30 pessoas - Divulgação

O aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, inaugurou hoje (26), sua sala VIP, aumentando o conforto dos passageiros com origem na cidade do interior paulista.

A sala VIP está situada na área de embarque do aeroporto de Ribeirão Preto e tem capacidade para atender até 30 pessoas. A área faz parte do pacote de melhorias e investimentos realizados pela Rede VOA, administradora do terminal aéreo.

O espaço é gerenciado pela empresa espanhola W Premium Lounge, e oferece Wi-Fi de alta velocidade e ilimitado, comidas e bebidas à vontade, poltronas confortáveis e atendimento exclusivo.  

O novo lounge funciona das 4h às 21h, de segunda a domingo, e o passageiro pode acessar a sala pelos programas Visa Airport Company, Priority Pass e LoungeKey, ou através de parcerias diretas com os bancos Inter, Sisprime, Credicoamo ou C6 Bank.  

Além da nova sala, a concessionária vai ampliar a aérea de serviços com a inauguração de um boulevard em 2024. Com cerca de 2 mil metros quadrados para lojas, restaurantes, cafeterias entre outros estabelecimentos comerciais, o projeto com 800 metros de extensão será integrado ao terminal de passageiros.

"Esta é a nossa primeira Sala VIP inaugurada e agradecemos a confiança do grupo W Premium por investir em Ribeirão. Este aeroporto recebe, a cada dia, mais pontos de serviços e ganhará até 2024 um boulevard integrado ao terminal, que trará mais comodidade e conforto aos nossos passageiros", comenta Marcel Moure, presidente da Rede VOA.

Atualmente cerca de 48.000 embarques e desembarques são processados por mês no equipamento administrado pela Rede VOA. Com a ampliação do terminal de passageiros, o aeroporto de Ribeirão Preto poderá receber até 1 milhão de passageiros ao ano, a partir de 2024. 

Por Wesley Lichmann
Publicado em 26/07/2023, às 15h10


Mais Notícias