Vinho e cerveja voltam aos voos da Delta Air Lines

Companhia anuncia retorno dos serviços de bebidas alcoólicas nos voos domésticos

Por Edmundo Ubiratan Publicado em 02/07/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h59

Delta espera normalizar nos próximos meses operação e retomar serviço de bordo completo em seus principais voos

Após a quase total suspenção dos serviços de bordo, em atendimento as normas sanitárias exigidas pelas autoridades de saúde, a Delta Air Lines retomou hoje (2) o serviço de bebidas para passageiros da First Class e da Delta Comfort+.

O serviço, por ora, está disponível apenas para quem voar dentro dos Estados Unidos, que terão a disponibilidade de cerveja e vinho de cortesia nos voos com mais de uma hora de duração. Inicialmente serão oferecidos vinhos tinto e branco em garrafas individuais de uso único, bem como das cervejas Heineken, Miller Lite, SweetWater 420 e SweetWater IPA.

LEIA TAMBÉM

Em nota a empresa afirma que a reintrodução do serviço ocorreu após uma consulta aos profissionais de saúde. Os comissários de bordo passarão as latas e garrafas de uso único, usando bandejas para minimizar os pontos de contato a bordo.

“De acordo com o Delta CareStandard, o objetivo é servir todas as nossas opções de alimentos e bebidas da maneira mais segura possível, tanto para nossos clientes como para nossos funcionários”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de Serviço de Bordo da Delta. “A seleção que estamos oferecendo é o primeiro passo para uma oferta normalizada de bebidas, à medida em que continuamos a manter a segurança do viajante e dos tripulantes no centro de tudo o que fazemos”.

Como as opções de cerveja e vinho têm menos necessidade de contato do que outros tipos de bebidas para adultos e vêm em embalagens individuais, elas são as primeiras a serem reintroduzidas a bordo.

A Delta ainda destacou que bebidas, como cerveja, vinho e coquetéis gratuitos permanecem disponíveis em todas as cabines em rotas internacionais de longa distância, incluindo bebidas de primeira linha e vinhos selecionados por um sommelier.

aeronave avião covid-19 Delta Air Lines primeira classe notícia de aviação IPA vinho SweetWater 420 Miller Lite cerveja Heineken