Tripulantes afetados pelas chuvas no Rio Grande do Sul receberão doações

Sindicato abriu cadastro para coletar informações de tripulantes afetados pelas chuvas no Rio Grande do Sul

Por Micael Rocha Publicado em 04/06/2024, às 19h41

Inúmeros tripulantes foram afetados pelas cheias em diversas cidades gaúchas - Divulgação

O Sindicato Nacional dos Aeronautas lançou um canal de comunicação para que profissionais do Rio Grande do Sul se cadastrem no Fundo de Auxílio Emergencial do Aeronauta.

O objetivo é coletar informações dos profissionais afetados pelas enchentes na região, visando direcionar os esforços de ajuda de forma eficaz. Com o cadastro, o sindicato poderá identificar os aeronautas impactados e avaliar suas principais necessidades, permitindo o suporte necessário, incluindo a distribuição de donativos e apoio financeiro, provenientes das doações recebidas em campanhas de solidariedade.

O SNA continuará a receber doações de itens de primeira necessidade, como alimentos não perecíveis, água potável, roupas e calçados, cobertores, roupas de cama, além de produtos de limpeza e higiene pessoal. As entregas podem ser feitas na sede do sindicato, das 10h às 18h.

Além das doações físicas, o sindicato está aceitando contribuições via PIX para o Fundo Emergencial, através da chave enchentesrs.sna@aeronautas.org.br

Aeronautas SNA Pix Sindicato Nacional dos Aeronautas doações Fundo de Auxílio Emergencial Enchentes Rio Grande do Sul

Leia também

Sindicato diz que escassez de pilotos não é real
Latam e Sindicato divergem sobre cortinas dos aviões