A RoyalJet, de Abu Dhabi, irá adquirir até nove Airbus ACJ320neo, em anúncio feito em evento em Dubai
Por Marcel Cardoso Publicado em 11/12/2024, às 08h44
A companhia aérea de aviação executiva RoyalJet anunciou nesta quarta-feira (11), durante o Mebaa Show 2024, em Dubai, a assinatura de um memorando de entendimento com a Airbus para a compra de três aviões corporativos ACJ320neo.
O acordo prevê a opção de aquisição de mais seis unidades. O modelo faz parte da família ACJneo, que também inclui o ACJ319neo. A aeronave oferece 96 m² de área de piso, com capacidade para voar por até quinze horas e alcance de 6.750 milhas náuticas (12.500 km). Sediada em Abu Dhabi, a empresa opera atualmente uma frota de doze Boeing Business Jets e três aeronaves Bombardier Global.
“O mercado de aviação executiva e a demanda por jatos privados estão crescendo. Como parte do nosso compromisso de oferecer o padrão de excelência em serviços da RoyalJet, estamos constantemente avaliando como podemos elevar ainda mais nosso nível de serviço e agregar uma nova dimensão à nossa oferta de mercado", disse Shafiul Syed, CEO da RoyalJet.
O Mebaa Show 2024 começou na última terça-feira (10) e vai até amanhã (12), no aeroporto internacional Al Maktoum (DWC).