O serviço batizado de 'La Première' é ofertado em sete voos semanais de Paris para São Paulo
Marcel Cardoso Publicado em 21/06/2022, às 18h10
A La Première, cabine de Primeira Classe da Air France, voltou a estar disponível diariamente na rota entre Paris (CDG) e São Paulo (GRU), no Boeing 777-300ER. Com apenas quatro assentos por aeronave, e serviço exclusivo, a oferta da Primeira Classe foi retomada no Brasil no início de maio.
Cada suíte conta com um amplo assento que se transforma em uma cama horizontal com mais de dois metros de comprimento, oferecendo ainda mais conforto a bordo. Com menus assinados pela chef francesa Michelin Anne-Sophie Pic, uma lista de vinhos e champagne, uma ampla gama de entretenimento em telas de alta definição, todos os passageiros podem viajar em condições otimizadas de conforto.
Uma opção de transporte VIP está disponível para o transporte do hotel ao aeroporto Charles de Gaulle. No terminal, os passageiros são recebidos em um lounge dedicado, que se estende por 1 mil metros quadrados. Balcões de check-in exclusivos são disponibilizados, além de uma recepção antecipada e exclusiva. Posteriormente, eles desembarcam na porta da aeronave em carros exclusivos e têm uma recepção especial da tripulação.
Para ainda mais conforto e privacidade, a Air France lançou recentemente a opção de privatização completa da cabine da La Première. O serviço está disponível tanto para clientes viajando sozinhos ou acompanhados de até três outros passageiros, tanto no voo AF454 (CDG-GRU), quanto no AF457 (GRU-CDG).