Canadense Porter Airlines apresentou as três primeiras rotas dos jatos Embraer 195-E2
Por Wesley Lichmann Publicado em 08/12/2022, às 13h00
A canadense Porter Airlines revelou hoje (8), as três primeiras rotas com o Embraer 195-E2, a mais nova e maior aeronave de sua frota. A empresa, com sede em Toronto, será a primeira operadora da segunda geração de aviões do fabricante brasileiro na América do Norte.
Segundo o sistema de reservas da companhia, os primeiros destinos atendidos com os E195-E2, a partir de fevereiro de 2023, são Ottawa, Montreal e Vancouver.
Atualmente a Porter Airlines centraliza suas operações no aeroporto de Billy Bishop, em Toronto, e começará a voar com os novos E195-E2 a partir do aeroporto internacional Person, principal terminal aéreo da cidade canadense.
Os serviços com saídas do Toronto Person para Ottawa e Montreal serão complementares aos voos atuais, operados com o Dash 8-400 a partir do Billy Bishop, enquanto a rota para Vancouver será inédita e a mais longa da empresa.
A entrada em serviço dos E195-E2 configurados para até 132 passageiros, permitirá a Porter Airlines ampliar sua rede de destinos com a abertura de novas bases no Canadá, Estados Unidos e México.