Lockheed Martin anunciou nova liderança para a Europa

Dennis Goege é o novo vice-presidente e CEO da Lockheed Martin na Europa

por Marcel Cardoso Publicado em 25/09/2024, às 09h22

Outras mudanças na Lockheed Martin foram anunciadas para o velho continente - Italian Air Force

A Lockheed Martin anunciou nesta quarta-feira (25), a nomeação de Dennis Goege como vice-presidente e CEO para a Europa, em substituição a Jonathan Hoyle, que anunciou sua aposentadoria no início deste ano.

Goege, que assumirá o posto em 1.º de outubro, está na empresa desde 2020, vindo do Centro Aeroespacial Alemão (DLR), e desde então tem liderado o crescimento dos negócios da empresa nos setores aéreo, terrestre, naval e espacial na Europa Central e Oriental. Ele também coordenou o desenvolvimento de parcerias com a indústria e o meio acadêmico. 

Na mesma data, Emanuele Serafini, que atuava como diretor e líder regional para o sul da Europa, assumirá como vice-presidente e diretor regional para a Europa Ocidental e ficará baseada em Roma.

Por sua vez, Paul Livingston, vice-presidente e diretor executivo da Lockheed Martin Reino Unido, terá seu papel expandido para além da região e assumirá a responsabilidade pelos relacionamentos da empresa com a Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN). Ele fornecerá direcionamento estratégico para os compromissos com stakeholders da aliança.

Lockheed Martin Otan setor aeroespacial Emanuele Serafini Dennis Goege liderança na Europa indústria de defesa Paul Livingston nomeações executivas

Leia também

Lockheed Martin avança na Índia para ampliar acordo com o C-130 Hercules
Espanha receberá 8 helicópteros MH-60R Seahawk dos EUA