Gulfstream se expande para atender à demanda atual

Gulfstream contratará 200 funcionários e terá espaço para pintura de aviões para atender a demanda

Martín Romero Publicado em 15/06/2022, às 19h15

A empresa vai focar na prestação de serviços e no cumprimento de prazos - Divulgação.

A Gulfstream Aerospace Corp. anunciou que investirá mais de US$ 55 milhões (R$ 278 milhões) e contratará mais de 200 novos funcionários na base localizada em Appleton, no Estado de Wisconsin, EUA, para atender à demanda dos clientes e ao crescimento da frota. 

O novo investimento é uma continuação da expansão em toda a empresa, incluindo novas instalações em Fort Worth, Texas e Mesa, Arizona, e uma expansão de seu call center de atendimento ao cliente em Farnborough, Inglaterra.

"A Gulfstream continua a fazer investimentos significativos em toda a empresa para atender à demanda atual e ao crescimento futuro em nossas operações de conclusão e suporte ao cliente", segundo o presidente da Gulfstream, Mark Burns. "O investimento em nossa instalação appleton é uma parte fundamental de nossa estratégia global para fornecer aos nossos clientes terminações líderes do setor e suporte em todo o mundo."

A base do fabricante também sediou uma feira de empregos, que aconteceu na última quinta-feira (9). "Temos vagas para engenheiros, mecânicos, técnicos de aviônica e artesãos e comerciantes altamente qualificados. A Gulfstream oferece um excelente treinamento para ajudá-lo a começar uma nova carreira na aviação", disse o vice-presidente de conclusão da Gulfstream, LD Buerger.

A Gulfstream está construindo uma instalação para a pintura de aeronaves de mais de 6,7 mil m², que começará a operar no segundo semestre de 2023. Ela terá a capacidade de pintar até 48 aeronaves por ano e permitirá que o fabricante realize todo o processo de conclusão da aeronave do início ao fim em Appleton.

A empresa fez recentemente várias melhorias nas instalações para melhorar as experiências dos clientes e funcionários. Os investimentos incluem uma nova área de escritório para clientes e pilotos, uma nova área de acabamento em madeira, uma área de transporte e recebimento melhorada e um hangar de rescisão com entrada de funcionários, break room e armários.

aeronave notícias de aviação avião aviação executivo Gulfstream

Leia também

Novo jato executivo da Gulfstream bate novo recorde de velocidade
Dois modelos de jatos da Gulfstream têm novas restrições para pousos