Voos partirão de Brasília para Orlando e Miami
Marcel Cardoso Publicado em 10/11/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h57
Voos para a Flórida serão novamente realizados pelo Boeing 737 MAX 8 - Foto: Divulgação
A Gol Linhas Aéreas vai voltar a operar nos Estados Unidos em maio de 2022, depois de pouco mais de dois anos de um hiato que foi causado pela pandemia de covid-19.
Orlando (MCO) e Miami (MIA) voltarão a receber voos a partir dos dias 13 e 17, respectivamente, utilizando o Boeing 737 MAX 8. Inicialmente, as partidas serão no aeroporto internacional de Brasília (BSB), em quatro frequências semanais, pela manhã. Na Flórida, as decolagens serão à noite.
Tráfego aéreo doméstico lidera a recuperação em todo o mundo
A companhia também informou que estuda o melhor momento para que Manaus (MAO) e Fortaleza (FOR) possam também ter voos para o solo norte-americano. No momento, passageiros destas duas localidades precisam seguir para São Paulo (GRU) ou Rio de Janeiro (GIG) para conseguirem fazer uma conexão simples para voo direto aos Estados Unidos.
Os voos internacionais pela Gol foram reiniciados no início de novembro, começando por Montevidéu (MVD), Cancún (CUN) e Punta Cana (PUJ), a partir de BSB ou GRU. As passagens estão disponíveis para venda nas plataformas oficiais da empresa aérea.