Destinos turísticos na Região Nordeste terão reforços
Marcel Cardoso Publicado em 19/11/2021, às 18h15 - Atualizado às 18h21
Companhia vai recuperar 95% da oferta doméstica do pré-pandemia no período | Foto: Divulgação
A Gol Linhas Aéreas divulgou como será a sua malha aérea para a alta temporada de verão, entre os meses de dezembro e janeiro. Serão, em média, 700 decolagens diárias, uma alta de 60% na oferta para estes dois meses em comparação com o mês de novembro.
Com este reforço, as operações da alta temporada 2021/2022 alcançarão uma recuperação de 95% da oferta doméstica da companhia, em relação à pré-pandemia (janeiro de 2020).
Ogma reforça parceria com Pratt & Whitney para manutenção de motores
Além dos destinos turísticos nas regiões Nordeste e Centro-Oeste, que terão mais ofertas de voos a partir dos principais centros de operação da Gol, haverá uma rota inédita entre o aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo, e Bonito (BYO), facilitando o acesso de todo o país ao paraíso do ecoturismo e turismo de natureza do Mato Grosso do Sul, já no início de dezembro.
A partir do dia de Natal, o aeroporto internacional de São Paulo (GRU) passa a se conectar com o destino sazonal de Cabo Frio (CFB), na Região dos Lagos fluminense. E na segunda quinzena de janeiro, começarão a ser feitos voos diretos entre Pelotas (PET), no Rio Grande do Sul, e Guarulhos.
As passagens já estão disponíveis nas plataformas oficiais da companhia aérea.