Gol, no entanto, não informou se o serviço de bordo estará incluso na tarifa
Marcel Cardoso Publicado em 19/05/2022, às 18h45
A Gol Linhas Aéreas anunciou que vai retomar o serviço de bordo em seus voos domésticos, a partir de domingo (22), depois que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberou a distribuição de alimentos e bebidas a bordo das aeronaves.
A distribuição dos itens se dará, inicialmente, nos voos a partir dos aeroportos de Congonhas (CGH) e de Guarulhos (GRU), em São Paulo. Em 1.º de junho, ela será ampliada para voos a partir do Rio de Janeiro (GIG/SDU), chegando a 100% dos voos no Brasil ao longo do mês.
A Gol não informou a forma pela qual disponibilizará o serviço de bordo dentro do país. As concorrentes Latam e Azul já anunciaram que pretendem fazê-lo sem custo adicional, ao contrário do que acontecia antes da pandemia de covid-19, quando a alimentação a bordo era paga separadamente.
As viagens internacionais contam com o serviço de bordo completo da companhia desde novembro de 2021, quando foram retomadas as primeiras bases fora do Brasil.