Gol também vai voltar a oferecer serviço de bordo nos voos domésticos

Gol, no entanto, não informou se o serviço de bordo estará incluso na tarifa

Marcel Cardoso Publicado em 19/05/2022, às 18h45

O serviço de bordo estará disponível em todos os voos até meados de junho - Floripa Airport/Divulgação

A Gol Linhas Aéreas anunciou que vai retomar o serviço de bordo em seus voos domésticos, a partir de domingo (22), depois que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberou a distribuição de alimentos e bebidas a bordo das aeronaves.

A distribuição dos itens se dará, inicialmente, nos voos a partir dos aeroportos de Congonhas (CGH) e de Guarulhos (GRU), em São Paulo. Em 1.º de junho, ela será ampliada para voos a partir do Rio de Janeiro (GIG/SDU), chegando a 100% dos voos no Brasil ao longo do mês.

A Gol não informou a forma pela qual disponibilizará o serviço de bordo dentro do país. As concorrentes Latam e Azul já anunciaram que pretendem fazê-lo sem custo adicional, ao contrário do que acontecia antes da pandemia de covid-19, quando a alimentação a bordo era paga separadamente.

As viagens internacionais contam com o serviço de bordo completo da companhia desde novembro de 2021, quando foram retomadas as primeiras bases fora do Brasil. 

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