Gol suspende vendas de passagens para Caracas

A Gol Linhas Aéreas suspendeu as vendas de passagens dos novos voos que ligariam Brasília e Caracas, na Venezuela

Por Marcel Cardoso Publicado em 04/02/2025, às 08h55

O retorno da Gol para a Venezuela iria acontecer no fim de março - Alisson Augusto Vilela

A Gol Linhas Aéreas suspendeu as vendas de passagens para os voos que ligariam os aeroportos internacionais de Brasília e de Caracas, na Venezuela, com escala em Bogotá, na Colômbia.

Segundo a companhia aérea, a decisão foi tomada devido a necessidades de ajustes de malha aérea. A nova rota havia sido anunciada em janeiro, com início das operações para 31 de março, em duas frequências semanais, utilizando o Boeing 737 MAX 8, com capacidade para até 176 passageiros em configuração internacional.

"A mudança não altera os planos da companhia em operar na localidade e os novos horários e datas para a operação serão comunicados ao mercado oportunamente", disse a Gol, em nota a AERO Magazine.

Companhia irá ampliar voos de Salvador para Buenos Aires

A partir de abril, a Gol triplicará a oferta de voos entre Salvador (SSA) e Buenos Aires/Aeroparque (AEP), aeroporto localizado no centro da capital argentina.

As três frequências semanais serão às sextas, sábados e domingos, com regresso às quintas e sábados. Com a inclusão dos novos voos, a companhia aérea se consolida como a única a oferecer voos internacionais para sete destinos no Nordeste. Em SSA, os passageiros poderão se conectar a outros quatorze destinos nacionais.

Gol Voos Brasília Colômbia Passagens Venezuela Caracas Bogotá BSB BOG CCS

Leia também

CEO da Latam diz que fusão Azul-Gol não resolve problemas das empresas
Gol anuncia nova diretora de Marketing