Gol confirma voos da capital do Paraguai para Miami

Gol Linhas Aéreas anuncia voo direto Assunção–Miami com quatro frequências semanais a partir de junho

Por Marcel Cardoso Publicado em 12/02/2026, às 13h21

Nova rota internacional ligará o Paraguai aos Estados Unidos e será o mais longo já operado pela companhia com o 737 MAX - Divulgação

A Gol Linhas Aéreas anunciou nesta quinta-feira (12), a criação da rota internacional sem escalas entre Assunção  e Miami, com início previsto para junho, condicionada à aprovação da autoridade aeroportuária do Paraguai.

O novo mercado contará com quatro frequências semanais de ida e volta e será o único voo direto entre o Paraguai e os Estados Unidos. Em Miami, haverá integração com a malha da American Airlines, ampliando as possibilidades de conexão para destinos na América do Norte.

Operação com o Boeing 737 MAX

O trecho terá aproximadamente 6.154 quilômetros de extensão e duração estimada em oito horas. Será o voo mais longo já operado por um Boeing 737 MAX no mundo, superando a rota Brasília–Orlando.

Presença da Gol no Paraguai

A Gol opera voos entre Brasil e Paraguai desde dezembro de 2005. Atualmente, mantém ligações regulares e diretas durante todo o ano entre Assunção e São Paulo (GRU), além de Assunção e Rio de Janeiro (GIG).

Gol Boeing 737 MAX Aeroporto de Miami nova rota internacional voo direto Paraguai Estados Unidos Assunção Miami Aeroporto Silvio Pettirossi aviação comercial nas Américas malha internacional GOL

Leia também

Aeroporto de Teresina terá voos diretos para Salvador e Rio de Janeiro
Gol fará 106 voos extras no Carnaval