Solojet com sede em Jundiaí, no interior de São Paulo, abriu escritório nos Estados Unidos para agilizar processos de importação de peças e aviões
Por Wesley Lichmann Publicado em 26/09/2023, às 13h00
A empresa de aviação executivas Solojet abriu um escritório em Fort Lauderdade, Flórida, nos Estados Unidos, que visa agilizar a importação de aviões, peças e suporte aos clientes dos dois países.
Com a filial norte-americana, a Solojet quer aprimorar seus processos, e negociar melhor com os fornecedores, tanto em preço como nas condições de prazos de entregas, além de estabelecer uma base logística na importação e distribuição de materiais aeronáuticos.
Com sede no aeroporto de Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa atua e fornece soluções no segmento, oferecendo aviões sob contrato de cotas de propriedade compartilhada, compra e venda, atendimento, gerenciamento e revitalização de interiores de aeronaves.
A Solojet é representante das marcas Raisbeck Engineering e Blackhawk Modifications, que oferecem kits para upgrades aerodinâmicos e de motores para King Air, um dos aviões mais utilizados no mercado brasileiro.
"Estamos unindo nossas asas com as de fornecedores internacionais, compartilhando conhecimentos e recursos para elevar o setor como um todo. Essa nova etapa nos permitirá atender ainda melhor às demandas crescentes do mercado global da aviação de negócios", destaca André Bernstein, CEO da Solojet Aviação.