Emirates recebe premiação por excelência em seu programa de vinhos

Seu programa de excelência em vinhos foi premiado no Business Traveller Cellars in the Sky 2019 Awards, evento realizado em Londres

Por Gabriel Benevides Publicado em 29/02/2020, às 14h30 - Atualizado às 16h04

Sua carta de vinhos, que são cuidadosamente escolhidos pela companhia aérea, recebeu diversos prêmios, sendo: 2 Gold, 2 Silver e um Bronze. A premiação ocorreu no dia 24 de fevereiro em um evento realizado em Londres, Os prêmios são: 

Gold

Silver

Bronze

Estes vinhos premiados, representam as variadas ofertas que a Emirates dispõe durante os seus voos, provenientes de 12 das principais regiões produtoras de vinho, sendo: França, Austrália, África do Sul e Portugal. Como estratégia, a Emirates adquire vinhos excepcionais que são armazenados até o seu amadurecimento ideal para que expressem todo o seu potencial antes de servi-los a bordo de suas aeronaves. 

Localizada na França, a adega da Emirates é a maior dentre todas as que prestam serviços para companhias aéreas e atualmente possui 7,4 milhões de garrafas de vinho fino, tendo algumas unidades disponíveis para servir somente em 2037.

LEIA TAMBÉM

A companhia aérea dos Emirados Árabes lançou recentemente uma coleção com uma seleção dos seus melhores vinhos na França. Estes vinhos excepcionais geralmente são servidos apenas na primeira classe em voos selecionados e por tempo limitado. 

A Emirates dipõe de diversos vinhos provenientes das pricipais regiões produtas do mundo

O prêmio Bronze na categoria First Class Fizz (espumante de Primeira Classe) com o vinho Dom Pérignon Plénitude 2 de 2002 é um dos principais vinhos disponíveis na sua carta de vinhos da Primeira Classe há mais de 28 anos, tendo a Emirates como o parceiro número 1armazenando do mundo da produtora de vinho. 

O prêmio Business Traveller Cellars in the Sky Awards premia os melhores vinhos servidos na primeira classe executiva de companhias aéreas do mundo todo, por meio de cuidadosos critérios nas seleções de vinhos.

 

notícias de aviação França Londres Notícias Emirates Dubai Aviões Aeronaves business primeira classe classe executiva vinhos